Nós nos importamos com você.
A Bow. procura manter um bom relacionamento com seus clientes e para garantir a sua satisfação aceitamos a troca OU a devolução de sua compra.
As ocorrências que envolvam a devolução deverão:
- serem solicitadas automaticamente pelo link Clique aqui para solicitar a troca dentro do prazo impreterível de 7 dias corridos do recebimento, OU
- serem comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail bowstore@bowstore.com.br ou WhatsApp 1199922-0151 ou pelo link a seguir clique aqui dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, impreterivelmente. Prazo esse com amparo legal, definido pelo Código de Defesa do Consumidor em seu art.49.
Em relação à troca, ela deverá ocorrer dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do pedido, seja por motivo de arrependimento, defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão, também através do link Troque aqui
Salienta-se que, na aprovação de uma troca, ela deverá ser finalizada de (01) uma só vez, assim como a quitação de todos os débitos deverá ser realizada no mesmo ato. Apenas o envio da primeira troca será gratuito, as demais correrão por conta do cliente.
É importante notar que, após a solicitação da devolução OU troca (sendo uma ou outra), sendo aprovada, deveremos receber a confirmação de que a mercadoria nos foi enviada de volta em até 5 dias corridos. Caso contrário, a devolução do valor não poderá ser concluída, gerando, automaticamente, um cupom para troca, válido por 1 mês. Vale ressaltar que o código de logística reversa (enviado por nós) possui prazo impreterível para que a postagem do produto seja feita pelo cliente, o qual deve ser respeitado, como uma forma de nos demonstrar o real interesse do cliente na troca ou devolução e que não houve a desistência.
Lembrando que, em ambos os casos, a peça deverá estar etiquetada e sem sinais de uso, incluindo sacos de tecido, sacos plásticos para roupas delicadas e caixa, preservando, assim, a qualidade dos produtos e evitando a ocorrência de avarias.
Como procedimento padrão, absolutamente todos os produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade para aprovação e só após será realizado o envio da nova peça da troca.
Assim, se por ventura nos forem enviadas trocas que não atendam a nossa política (seja de produto sem etiqueta, com sinais de uso, fora do prazo estipulado ou sem aviso prévio dentro do prazo ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanhem), ele será reenviado sem consulta prévia ao comprador.
A embalagem do produto para envio de análise de troca ou devolução deverá ser efetuada de forma adequada para que este não se danifique no transporte.
Lembrando que a Bow não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte de mercadoria, para troca ou devolução.
Quanto a produtos adquiridos sob encomenda prévia, confeccionados sob medida, não será possível optar pela devolução ou troca.
Confirmada a possibilidade de troca ou devolução, após da emissão por nossa parte do código de logística reversa, o consumidor deverá nos remeter o produto para o endereço: Rua João Antônio Azeredo, n 680, 15 andar, Bairro Belvedere - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.320-610.
Por fim, ressalta-se que quando se optar pela troca da peça, perde-se o direito ao estorno e vice-versa. Assim, o cliente poderá escolher OU pela troca do produto OU pela sua devolução.
NÃO REALIZAMOS RESERVA DE PEÇAS, FAVOR NÃO INSISTIR.