A Bow procura manter um bom relacionamento com seus clientes e para garantir a sua satisfação aceitamos a troca ou a devolução de sua compra. Entretanto, Não trocamos peças promocionais ou com descontos. 

As ocorrências que envolvam a devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail bow.store@outlook.com, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, impreterivelmente. Prazo esse com amparo legal, definido pelo Código de Defesa do Consumidor em seu art.49.

Em relação à troca, ela deverá ocorrer dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do pedido, seja por motivo de arrependimento, defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. 

Salienta-se que, na aprovação de uma troca, ela deverá ser finalizada de (01) uma só vez, assim como a quitação de todos os débitos deverá ser realizada no mesmo ato.

É importante notar que, após a solicitação da devolução ou troca, sendo aprovada, deveremos receber a confirmação de que a mercadoria nos foi enviada de volta em até 2 dias corridos, caso contrário a devolução do valor não poderá ser concluída, gerando, automaticamente, um cupom para troca, válido por 1 mês.

Lembrando que, em ambos os casos, a peça deverá estar etiquetada e sem sinais de uso, incluindo sacos de tecido, sacos plásticos para roupas delicadas e caixa, preservando, assim, a qualidade dos produtos.

Como procedimento padrão, absolutamente todos os produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade para aprovação e posterior realização da troca.

Assim, se por ventura nos forem enviadas trocas que não atendam a nossa política (seja de produto sem etiqueta, com sinais de uso, fora do prazo estipulado ou sem aviso prévio dentro do prazo ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanhem), ele será reenviado sem consulta prévia ao comprador. 

A embalagem do produto para envio de análise de troca ou devolução deverá ser efetuada de forma adequada para que este não se danifique no transporte.

Lembrando que a Bow não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte de mercadoria, para troca ou devolução. 

Salienta-se também, que o custo de postagem para a troca ou devolução é de responsabilidade do cliente

Quanto a produtos adquiridos sob encomenda prévia, não será possível optar pela devolução ou troca. 

Confirmada a possibilidade de troca ou devolução, o consumidor deverá nos remeter o produto para o endereço: Rua João Antônio Azeredo, n 680, 15 andar, Bairro Belvedere - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.320-610. 


Por fim, ressalta-se que quando se optar pela troca da peça, perde-se o direito ao estorno e vice-versa. Assim, o cliente poderá escolher ou pela troca do produto ou o pelo seu estorno.