A Bow procura manter um bom relacionamento com seus clientes e para garantir a sua satisfação aceitamos a troca ou a devolução de sua compra.

No entanto, as ocorrências que envolvam a devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail bow.store@outlook.com, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, impreterivelmente. Prazo esse com amparo legal, definido pelo Código de Defesa do Consumidor em seu art.49.

Em relação à troca, ela deverá ocorrer dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do pedido, seja por motivo de arrependimento, defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. 

Salienta-se que, na aprovação de uma troca, ela deverá ser finalizada de (01) uma só vez, assim como a quitação de todos os débitos deverá ser realizada no mesmo ato.

É importante notar que, após a solicitação da devolução ou troca, sendo aprovada, deveremos receber a confirmação de que a mercadoria nos foi enviada de volta em até 2 dias corridos, caso contrário a devolução do valor não poderá ser concluída, gerando, automaticamente, um cupom para troca, válido por 1 mês.

Lembrando que, em ambos os casos, a peça deverá estar etiquetada e sem sinais de uso, incluindo sacos de tecido, sacos plásticos para roupas delicadas e caixa, preservando, assim, a qualidade dos produtos.

Como procedimento padrão, absolutamente todos os produtos devolvidos serão submetidos a uma análise de controle de qualidade para aprovação e posterior realização da troca.

Assim, se por ventura nos forem enviadas trocas que não atendam a nossa política (seja de produto sem etiqueta, com sinais de uso, fora do prazo estipulado ou sem aviso prévio dentro do prazo ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanhem), ele será reenviado sem consulta prévia ao comprador. 

A embalagem do produto para envio de análise de troca ou devolução deverá ser efetuada de forma adequada para que este não se danifique no transporte.

Lembrando que a Bow não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte de mercadoria, para troca ou devolução. 

Quanto aos produtos em promoção, liquidação ou com qualquer desconto poderão ser trocados apenas por produtos em promoção, liquidação ou com desconto, dentro de 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento.

Salienta-se também, que o custo de postagem para a troca ou devolução é de responsabilidade do cliente. 

Quanto a produtos adquirimos sob encomenda prévia, não será possível optar pela devolução, mas apenas e tão somente pela troca por outra mercadoria. 

Confirmada a possibilidade de troca ou devolução, o consumidor deverá nos remeter o produto para o endereço: Rua João Antônio Azeredo, n 680, 15 andar, Bairro Belvedere - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.320-610. 


Por fim, ressalta-se que quando se optar pela troca da peça, perde-se o direito ao estorno e vice-versa. Assim, o cliente poderá escolher ou pela troca do produto ou o pelo seu estorno.