Realizamos as nossas entregas pelos Correios, entregando em todo o território nacional.

Obs: Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. É importante ressaltar que a responsabilidade, a partir da entrega autorizada a terceiros (como citado anteriormente), é do condomínio.

EM QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO RECUSE O PRODUTO:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Para as entregas feitas pelos Correios, serão realizadas até três tentativas em dias úteis consecutivos.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região.  Dessa maneira, é possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no carrinho de compras.

Assim que simulada a compra, a marca possui um prazo interno para o envio de seus produtos. O prazo é sempre estimado, portanto, pode variar dependendo de condições alheias ao nosso controle.

A contagem do prazo se inicia a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e será sempre em dias úteis:

- Cartão de crédito - a confirmação é feita em até 48h.

- Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.


Nossa Central de Atendimento estará sempre disposta a lhe atender.

Atendimento de 2ª à 6ª de 10h00 às 18h00, via e-mail bow.store@outlook.com/ bowstoreonline@gmail.com ou via whatsapp (31) 9 9978-0151.